Video : Segredos do meu cabelo.

  Amores , hoje tem video novo , uhu . Finalmente , conseguir liberar esse video no canal pra vocês . No video de hoje , eu trouxe a tag segredos do meu cabelo e nela eu respondi algumas perguntinhas sobre os produtos que eu uso , o que eu faço nele , qual linha indico etc... Foram poucas perguntas , então pretendo fazer um segundo video dessa tag , portanto mandem as perguntas de vocês por aqui , pelo ask , pelo face ou por qualquer outra rede social.



    No video eu falei bastante da linha Lanox que é a linha que estou usando no momento . Eu comprei 4 produtos dela : o shampoo , o condicionador , a hidratação e o repositor diario . Todos os produtos são perfeitos , deixam o cabelo bastante hidratado e eliminam pontas ressecadas e duplas . É um pouco caro , mas vale bastante a pena o investimento.

      É isso , meninas . Espero que tenham gostado do video e não esqueçam de mandar as perguntinhas de vocês ok  ? Beijos.




      





   

      

0 comentários:

Postar um comentário

 
Quase fashionistas. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects