Nova tag : My week !

Girls , to devendo vídeo pra vocês ne ? Eu sei , minha internet esta péssima e não to conseguindo libera-lo , mas provavelmente amanha devo posta-lo , fiquem ligadas ! No post de hoje tenho uma nova tag " my week " que e como se fosse uma revistinha com fotos da minha semana , pra eu ficar cada vez mais próxima de vocês . 
   Na revistinha de hoje , tem 3 fotos . A primeira e uma foto minha , que tirei indo para casa de minha amiga . Tomamos banho de piscina , fizemos gordices e assistimos filme , foi super bom . Na segunda foto e do meu novo sapato que eu estou in love , comprei ele na di santini e foi muito barato , vou fazer um video de comprinhas e mostra-lo melhor para vocês . Na terceira foto , sao das minhas novas capinhas que eu comprei esse mês e eu estou apaixonada , foram bem baratinhas e tem um ótima qualidade , vou mostra-las no video de comprinhas também .


    Então meninas , o post de hoje foi isso , to tendo que postar pelo iPhone então não tenho como formata-lo certinho , mas assim que for para o computador , vou atualiza-lo para vocês ok ? Mil beijos no core .

0 comentários:

Postar um comentário

 
Quase fashionistas. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects