Feriado + Looks.

  Oi gostosas , como foi o feriado de vocês ? O meu foi maravilhoso , apesar de eu não ter viajado . Usei o feriado para curtir minhas amigas e minha familia. Então vou mostrar para vocês alguns looks que eu usei , ok ?


     
    
   Na quinta feira eu fui para o shopping com minha amiga e apostei em uma calça colorida , que está super em alta com uma blusinha soltinha e a bolsa e o sapato concordando entre si.
       Calça : Renner / Blusa : C&A / Sapato : Use Shoes / Bolsa : Cruzeiro.
        
                                  
      
   Na sexta estava muito calor e como era apenas um almoço aqui em casa com a familia mesmo , usei um bore branco , um shorinho colorido e o colete jeans para fechar. No pé , usei uma rasteirinha.
             Bore : Roubei da mãe / Short : Opção jeans / Colete : Stop girls.
  
                          

    No sabado fui no shopping com Julia e no dia me deu vontade de usar algo meiguinho e bonitinho sabe ? Então usei um blusinha branca com uma saia de cintura alta florida e usei alguns acessorios para fechar . O look de Julia também estava lindo , mas não sei onde ela comprou nenhuma das peças.
   Blusa : Renner / Saia : Feira de roupas / Bolsa : Feira de roupas / Tênis : Opção jeans / Pulseira : Berloque .

  
      Não reparem que usei a mesma pulseira e o mesmo relogio todos os dias , como deixei eles em cima da mesinha do quarto , foi o mais facil de achar , hahaha. Muacks , girls !

2 comentários:

  1. Olá, nova parcera. hahahaha. Amei seus looks e será um prazer ter você conosco. Beijos. Ah, e não esqueça de me colocar nas parcerias tbm.

    ResponderExcluir

 
Quase fashionistas. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects