Novidades + Look do dia.

 Meninas , hoje tem post extra , uhu . Pra começa-lo eu trouxe algumas novidades para vocês. A primeira novidade é que o blog agora está fazendo parceirias com alguns outros blogs e marcas . Se você quiser fazer uma parceiria comigo , é só mandar um e-mail para blogquasefashionistas@hotmail.com ou falar comigo pelo Facebook. A segunda novidade e que criei uma Ask para o blog . Mandem muitas perguntas ta ? haha.
  O look de hoje  , quem me acompanha pelo Instagram já viu . Eu usei para ir no clube com meus primos . Usei uma blusinha simples que tem detalhes de rendinha amarela e uma canga preta com vários o desenho de asas e quadradinhos que eu sou apaixonada ! Pra fechar apostei em uma rasteirinha preta com esses detalhes desse negocinho pontudo que eu não sei o nome , haha . Vejam como ficou:

  
     
  Eu sou completamente apaixonada pelo pano dessa canga . Se vocês perceberem , tem detalhes bastante diferentes que combinam , além de ser Preta e Branca , o que está totalmente na moda e combina com tudo. 


   Meninas , estou muito feliz com o resultado do blog , qauase 500 visualizações em menos de 1 mês. Vocês são incriveis , beijos.

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Quase fashionistas. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects