Meu material escolar 2014

  Antes de tudo , quero pedir desculpas pelo sumiço no canal. Tive uns problemas com meu editor e como estava na correria pela volta as aulas , curso de Inglês etc , só me organizar agora e resolver o problema.Mas prometo que essa semana teremos muito vídeos legais e vocês serão recompensadas.

  Então , hoje trago um vídeo super pedido! Que é mostrando o meu material escolar 2014.Eu adoro ir as compras em busca de cadernos , mochilas , agendas e tudo do gênero e como sei que vocês também gostam , aqui está tudo que comprei.

  
Confiram o vídeo , sem esquecer de colocar em HD para melhorar a qualidade.

                                     

  Espero que tenham gostado , meninas. Super beijo e até o próximo 



4 comentários:

  1. Gatinha , faz um vídeo de "get ready with me school" ?

    ResponderExcluir
  2. Loca, você poderia avisar pelo twitter quando tem post novo. É um tanto trabalhoso ( e, por outro lado frustante) ter que abrir o blog todos os dias e nem sempre encontrar um post fresquinho. A nova versão está maravilhosa e a sua escrita e domínio de conteúdos também. Desculpe pelo comentário enorme, mas fiquei muito tempo sem acessar. Obs: Uma dúvida: Quando vai tirar o banner escrito ''Layout em fase de teste"?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona , estava um pouco desligada com essa divulgação no twitter , mas agora como o blog voltou as atividades normais , melhorei nisso. Já vou tirar hoje , obrigada pelo carinho e pela atenção , beijão ♥

      Excluir

 
Quase fashionistas. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects