Os melhores looks do Grammy Awards 2014

   Essa semana aconteceu o Grammy Awards 2014 que é uma premiação , que contou com vários famosos e claro seus looks bapho. Como não poderia deixar vocês de fora dos melhores looks da festa , fiz uma seleção de vários e dos meus favoritos. Vamos conferir?



  Os looks mais clarinhos , marcaram presença na festa no corpo de grandes artista como Beyonce e Katy Pery. O vestido da Katy me deixou completamente apaixonada , já que além de usar algo lindo , as notas musicais deram um toque pessoal , que ficou incrivel . A Anna Kendrick também opou por algo mais discreto , que super valorizou seu corpo.





    Na categoria de looks derivados do azul . As celebridades também arrasaram!A Alicia Keys optou por um tom de roxo lindo decotado , que valorizou seu corpo . Já a Jessie J fugiu do convencional e usou uma macacão lindo com um tom que eu amo.


    Os looks com cores derivadas do vermelho , não podem faltar nunca! Essa cor super feminina foi usadas em vestidos mais sensuais.O terceiro vestido tem um detalhe lembrando um diamante e a cor super vibrante do segundo tornou as damas de vermelho incríveis.

  Eu selecionei meus 4 looks favoritos. Esse segundo da Katy me deixou apaixonada pelas cores , mas o da Anna é tão discreto e lindo que me deixou numa duvida cruel.Além dos outros 2 que também são super lindos.

         Qual look vocês mais gostaram? Comentem! Beijos , princesas




0 comentários:

Postar um comentário

 
Quase fashionistas. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects