Nova programação de vídeos.

 Olá meninas , como todas sabem minhas aula voltaram e com ela veio toda aquela responsabilidade de estudo , prova , notas etc.Além do colégio também tenho o Inglês , a academia e claro , o meu blog e para não deixar nada prejudicado fiz uma nova programação de vídeos e posts.

   O Quase Fashionistas vai funcionar agora assim : Teremos vídeo novo no canal todas as terças , quintas e algumas vezes nos finais de semana ( que será vídeo extra , ou seja sempre que poder postarei) e todo os dias , menos sexta-feira o blog será atualizado com posts. 


 Aproveitei o vídeo sobre a nova programação do blog e canal para agradecer também por todo carinho , toda atenção , por me acompanharem sempre e pelos 700 inscritos no canal! Acho que nem todo o ''Muito obrigada'' do mundo seria suficiente para expressar o quanto sou grata por ter vocês a minha vida.Beijos , princesas
              

    

   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Quase fashionistas. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects