Vídeo : Tag - Rotina de blogueira + Avisos!

 Antes de tudo quero me desculpar pela ausência aqui no blog . Estou em época de prova final no colégio e como preciso estudar , vocês tem ficado um pouco carente de posts. Outro problema é que a minha cidade não aderiu ao horário de verão , então ainda estou tentando me adaptar para postar em um horário que fique bem para todo mundo. Mas , não se preocupem que até domingo vai ter muita novidade e posts vindo por ai. 


  Hoje trouxe um vídeo que eu estava louca para liberar para vocês. Desde ontem ele está no canal e se chama ''Rotina de Blogueira'' . Essa tag traz 10 perguntas sobre canal , blog , vídeos e a maioria delas vocês já vem me perguntando normalmente.

    

  Vejam o vídeo :

                            
Perguntas da tag :

1. Por quais etapas um vídeo seu passa até ser postado?
2. Quanto tempo, aproximadamente, você leva para editar um vídeo?
3. Que dia e horário é melhor para você gravar?
4. Com que frequência você entra nas redes sociais do blog?
5. Como você se organiza quanto ao planejamento da gravação dos vídeos?
6. De onde você tira as ideias de vídeos que quer gravar?
7. Tem alguém que te ajuda com as filmagens, edição...etc?
8. Você costuma acessar muitos blogs e canais de outras blogueiras?
9. Quantos vídeos você posta por semana?
10. Cite um blog e um canal para as suas leitoras conhecerem.

      Espero que tenham gostado! Beijos , meninas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Quase fashionistas. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects