My week: Livros , looks , amigos.

''Se fosse fácil , todo mundo saberia explicar como fazer. Viver não é assim tão simples , mas que a gente complica , não há dúvidas'' com essa frase começo mais um My week de hoje . Essa categoria que vocês gostam tanto , mas que ficou um pouco sumida aqui no blog.

  A primeira foto é de um look que usei recentemente para ir no shopping fazer algumas compras. Usei uma calça jeans preta comum e uma blusinha branca de renda. O que deu um charme ao look foi essa bolsa que estou apaixonada e em breve falo mais dela aqui no blog.
  A segunda é de três livros : Cidades de papel , O livro das princesas e Garotas de Vidro que comprei na bienal do livro que teve aqui em Salvador.
  A terceira é uma foto comum tirei depois da academia , haha.

  Esse look foi o que eu usei para ir a bienal do livro que citei ai a cima. Infelizmente , não consegui fotografa-lo , mas adorei o resultado e todas as peças que usei já foram citadas aqui no blog.Se quiserem saber mais é só olhar nos marcadores ''meus looks''

       Nesse dia eu fui a pizzaria com algumas amigas minhas. Foi uma noite maravilhosa! Comemos muito , conversarmos bastante também e foi ótimo para tirar um pouco do stress da semana de prova.

      Esse fim de semana , fui ao condomínio do meu pai , que costumo ir todo FDS. Como vou lá desde que nasci tenho vários amigos de infância no local e sempre é maravilhoso quando estamos todos juntos!

       Essa semana se encerrou o ano letivo no meu colégio . O que por um lado é um alivio por outro deixa muitas saudades das companhias matinais que você tanto ama e que tanto te fez bem!

         Rolou muitos posts legais essa semana. O primeiro foi o vídeo em homenagem ao Outubro Rosa ( post ) . O segundo foi o tão pedido vlog da minha semana ( post ) . O terceiro é a minha coleção de cases para Iphone atualizada ( post ) e o ultimo é a resposta da tag Rotina de Blogueira ( post )

   Meninas , fiquem ligadas que amanhã tem nova categoria aqui no blog!Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Quase fashionistas. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects