Estou indo para Maceió + Avisos e agradecimentos

 O vídeo de hoje é um vídeo extra , ou seja o vídeo ''normal'' que deveria ser liberado hoje vai ser liberado amanhã. Enfim , hoje contei através de vídeo alguns avisos que considerava importante que vocês soubessem e também aproveitei para agradecer pelos 250 inscritos e pelos comentários e demonstrações de carinho.

   Primeiro aviso : Dia 23/11 ( esta Sexta - feira ) estarei indo para Maceió - AL e se alguma leitora dessa região quiser encontar comigo lá  é só mandar um e-mail para blogquasefashionistas@hotmail.com que marcaremos.
    Segundo aviso : Vou estar postando duas vezes ao dia no blog.
    Terceiro aviso : Toda segunda , quarta , sexta e fins de semana ( ou sábado ou Domingo) teremos vídeo no canal.

    Detalhe : Como vou viajar ,  nem todos os dias o blog esteja atualizado. Vou tentar postar ao maximo , mas ão posso deixar de aproveitar minha viagem também , né ? haha


   

     Como comentei no vídeo , só tenho a agradecer por Deus ter colocado leitoras tão maravilhosas na minha vida. Só tenho a agradecer por tudo! Beijos e até o próximo
                                                                                                                                                                 
                                                                                          

0 comentários:

Postar um comentário

 
Quase fashionistas. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects