Estou de volta!



  Ola meninas , depois de quase duas semanas sem postar , hoje finamente venho explicar meu sumiço.Como todas sabem , minhas ferias acabaram e as aulas já estão de volta . É nesse momento que a responsabilidade aperta e a gente tem que dar uma atenção a mais ao nossos estudos , que sempre são prioridade.

   Além do colégio está de volta , as aulas do meu curso de Inglês também voltaram e os treinos diários na academia.Por isso fiquei um tempo sem postar no blog , até me organizar realmente para voltar a rotina de vídeos e posts.

  Peço mil desculpas pelo meu sumiço , mas estava tão complicado dar conta de tudo que até pensei em desativar o blog ( o que não vai acontecer nunca!). Agora fiz um planejamento todo certinho e consegui me organizar , sem deixar nenhuma obrigação de lado.Meu blog é muito importante para mim e mesmo com toda dificuldade de organização , nunca quis abandona-lo realmente.

     É isso , meninas . Fiquem ligadinhas aqui no blog e no canal que estou planejando muitas coisas legais e muitas novidades . Daqui a pouco já tem vídeo novo! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Quase fashionistas. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects